Como meu terreno valoriza?
Search
  • Conviver Urbanismo

Como meu terreno valoriza?


Quer começar a investir em lotes e terrenos? Confira aqui algumas dicas para obter um retorno garantido.


Quem costuma investir em lotes e terrenos sabe que diversos fatores determinam se o negócio irá ou não gerar retorno. Mas para quem é iniciante, algumas informações importantes não podem passar batidas. Separamos aqui algumas das mais importantes.


Localização


Pode parecer lógico para muitos, mas a localização é o principal aspecto que valoriza um terreno ou lote. Regiões em desenvolvimento são locais concorridos por novos comércios, já que haverá ali a necessidade de consumo básico. À medida que novos mercados, escolas e hospitais chegam à região, a valorização do local aumenta. A proximidade de grandes vias de acesso, como avenidas importantes, rodovias e rotas de transporte público também colabora para essa valorização de lotes e terrenos.


Vizinhança


Loteamentos próximos a grandes bairros também são mais bem valorizados, já que isso garante mais segurança à toda áreas, além de atrair interesse comercial. Avalie se o loteamento em que pretende investir possui outros bairros já constituídos ao redor.


Infraestrutura


Como é habitual em empreendimentos da Conviver Urbanismo, é de extrema importância que você verifique se o lote ou terreno que vai adquirir será bem servido de infraestrutura. Pavimentação, energia elétrica, saneamento básico e redes pluviais já alavancam os valores do metro quadrado, principalmente a partir do momento que essas obras começam a ser entregues. Daí em diante, começa a construção das casas – o que naturalmente irá aumentar a valorização.


Empresa responsável


Investir em lotes e terrenos pode ser algo novo para você, mas contar com uma empresa experiente pode garantir seu retorno financeiro. A Conviver Urbanismo está no mercado há 39 anos, com mais de 10 mil clientes atendidos em 3 estados brasileiros e em constante evolução, colaborando com a construção de milhares de sonhos e o rendimento de investidores de todas as partes.

0 views
NOSSAS REDES SOCIAIS
insta.png
face.png
email.png

ÁREA DO CORRETOR